Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO 

As presentes Condições Gerais de Venda e utilização detalhadas abaixo (aqui designadas “condições gerais”) determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site www.udi.pt, A consulta do sítio pressupõe que o utilizador leu e aceitou os termos e condições para a sua utilização.

O Cliente ao formalizar a sua Encomenda junto da UDI, aceita as presentes Condições de Venda, sem reservas.

As condições gerais de venda e utilização são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A UDI pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site www.udi.pt (aqui designado “Site”). Consideramos que quando o pedido/encomenda/compra for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda e as mesmas são dadas a conhecer novamente sempre que coloca uma encomenda na nossa loja online, sendo o link para a leituras das mesmas enviado por email sempre que é colocada uma encomenda online. Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais, assim como, as Condições de Utilização.

Pode efetuar encomendas na nossa loja online como convidado sem ter que estar registado. 

Ser um utilizador registado UDI proporciona-lhe inúmeras vantagens. 
Ao proceder ao registo fica habilitado a participar nas ações desenvolvidas pela UDI. Todas as semanas temos as melhores promoções, passatempos e muitas outras iniciativas que só pode aproveitar fazendo parte da nossa lista de clientes. E como sabemos que estar informado é fundamental para que seja um comprador consciente, pode receber periodicamente no seu e-mail informações sobre produtos e novidades da UDI. E quem sabe não será um dos premiados dos passatempos que pontualmente efetuamos!

Só precisa de se registar uma vez preenchendo com os seus dados pessoais uma ficha de inscrição. Todos os ficheiros que contêm informações sobre os nossos clientes estão protegidos pela nossa Politica de Privacidade, pode assim estar totalmente tranquilo quando à segurança dos dados que nos facultar, estes serão única e exclusivamente para uso da UDI.


O Cliente autoriza expressamente que os dados deste registo, assim como, todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados, com a finalidade de formalizar as mesmas relações contratuais.

Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição à comunicação dos seus dados. Os Clientes podem exercer esses direitos por correio eletrónico: geral@udi.pt, e por escrito para a nossa morada na Rua Aldeias de Cima 309 2ºB  4785-698 Trofa – Portugal, Contribuinte 509375189


A UDI reserva-se no direito de ceder os dados pessoais na sequência de processos judiciais ou policiais às autoridades competentes. A UDI informará o cliente sobre os dados que recolhe (incluindo os resultantes de “cookies”), sobre a sua utilização, como aceder aos mesmos e retificá-los, gratuitamente.

Os dados são apenas recolhidos no momento da celebração do contrato e só os dados relevantes para o mesmo.

O cliente poderá solicitar não receber e-mails da nossa parte a qualquer momento, bastando enviar um email para geral@udi.pt. com o assunto “Sair”.

DIREITO DE RETRATAÇÃO

(Dever de informação pré-contratual)

Trocas e Devoluções – Resolução de Contratos(Devoluções) – Compras à distância (efetuadas em www.udi.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

O prazo previsto na lei para devolver um bem comprado online é de 14 dias, sendo que o prazo começa a correr a partir do dia em que o consumidor, ou um terceiro (com exceção do transportador dos bens) indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, sendo que:

Se encomendou vários bens numa única encomenda, mas foram entregues separadamente, o prazo conta a partir do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem.

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
(Nos produtos devolvidos, os custos de transporte serão a cargo do cliente, e Não há qualquer outro custo associado ao direito do consumidor na devolução por insatisfação.).
Para poder fazer uma devolução, deverá assumir os custos de devolução do produto.
No caso da devolução ser feita devido a um defeito do produto ou devido à entrega de um produto errado, os custos de devolução ficaram ao encargo da UDI.


1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios, tais como foram entregues inicialmente.
(Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Relembramos-lhe que o direito de retratação não se aplica às gravações de áudio ou vídeo, assim como aos softwares depois de serem abertos. Não aceitamos devoluções cuja embalagem tenha sido aberta ou violada de artigos consumíveis (exemplo: tinteiros ou toners).
Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente ou customizados para uma determinada encomenda / cliente)

1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.


Por norma, perderá o direito à devolução dos bens nas seguintes situações:

  • Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;
  • Se os bens forem suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo; 
  • Se forem bens que foram abertos e após a entrega e por motivos de proteção da saúde ou de higiene não podem ser devolvidos;
  • Se forem gravações áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
  • Se for um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material);
  • Se tiver tirado etiquetas ou danificado o artigo.

2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.

2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

2.3. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente

2.4. Não serão aceites devoluções de produtos que tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados, ou que sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior.

Nota: Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.


3. Forma de reembolso de Devoluções

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução (Comprovativo de IBAN/NIB, com nome do titular da conta) e só e após emissão e assinatura da respetiva nota de credito ao cliente. A UDI fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1)

Para dar início ao processo de devolução/troca basta iniciar o contacto por telefone ou email e posteriormente deve enviar o artigo via transportadora (o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor) ou dirigir-se à nossa loja com o artigo e a sua fatura.

4. Resolução de Litígios

As questões emergentes relacionadas ao portal UDI serão solucionadas, primeiramente, por mediação, devendo, para o efeito, qualquer uma das partes comunicar à outra a existência de uma questão divergente.

A resolução consensual do diferendo não poderá exceder o prazo de 30 dias a contar da data de receção da comunicação a que se refere o número anterior.

Esgotado o prazo referido no número anterior, serão tais questões, dirimidas pelo Centro de Arbitragem de conflitos de Consumo do Ave/Tribunal Arbitral, sito na Rua Capitão Alfredo Guimarães nº1 – 4800-019 Guimarães.

Chamada para Rede Fixa Nacional

Tel:253 422 410                                                              

Email: triave@gmail.com  | web: www.triave.pt.

Reclamações
Para alguma reclamação poderá nos enviar um email para geral@udi.pt ou através do contacto direto ( Chamada para rede Móvel Nacional ) 965258494, a nossa prioridade é a satisfação do cliente e como tal tratamos sempre da melhor solução para os clientes.

Encomendar no site udi.pt
Para efetuar uma encomenda na UDI, colocamos à disposição os modos: 
– Via INTERNET, pelo site: www.udi.pt 24/24h e 7/7 dia
– Via E-mail, para o e-mail geral@udi.pt

Encomendas
Todas as encomendas deverão ser efetuadas através do nosso espaço web após registo no nosso site com todos os elementos obrigatórios na página de registo de clientes necessários para a efetivação da relação contratual.

Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da UDI. No que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a UDI declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. Todos os dados técnicos apresentados nos produtos à venda no site www.udi.pt são considerados corretos à altura da sua introdução na página. Não se responsabiliza, no entanto, a UDI por eventuais, erros ou mudanças de características do produto efetuadas pelo fabricante em altura posterior, o cliente é encorajado a procurar/confirmar junto do fabricante (via página Internet ou outro meio) as características detalhadas dos vários produtos expostos no site udi.pt.

Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados. A UDI reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido. Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ecoree / Eco valor
No termos do DL nº 230/2004 de 10 de Dezembro, os Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (EEE) identificados na referida lei, têm incluído o Ecovalor e EcoREE estabelecido, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.

Taxas da cópia privada

No termos da lei 49/2015 que visa a taxação de todos os equipamentos que disponham de capacidade de gravação e/ou memória interna, com o objetivo de compensação equitativa, referente aos direitos de autor. os Equipamentos identificados na referida lei, têm incluído as taxas da cópia privada estabelecidos, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.

Disponibilidade

A UDI respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a UDI entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a UDI compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a “taxa de entrega” do restante da encomenda. UDI pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a UDI procederá ao reembolso do produto. A designação “em stock”, “produto em stock” ou expressões indicativas da existência do produto para entrega imediata, estão limitadas ao stock existente. A UDI não se responsabiliza pelas ruturas repentinas de stock resultante das vendas.

Modos de entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas (portes de envio para as ilhas sob consulta previa). 
A UDI não efetua entregas aos apartados. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
O prazo entre o momento em que efetua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação de diversos aspetos, tais como disponibilidade de stock, validação do pagamento, o prazo de expedição típico será de (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora. A UDI propõe-lhe vários modos de entrega consoante a morada de entrega, dimensão e peso da encomenda.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora.

O que fazer quando receber a sua encomenda?
Sempre que receber a sua encomenda, verifique se o objeto se encontra em bom estado, em caso de dúvida, ou se não estiver em condições mencione na guia “caixa danificada

Caso contrário a encomenda será dada como entregue em condições e na eventualidade de haver estragos nos equipamentos, não teremos base para fazer uma reclamação junto dos CTT Expresso.

Quando devo pagar a minha encomenda e de que forma?
Deverá efetuar o pagamento da sua encomenda logo que possível de forma a garantir os preços e quantidades dos artigos encomendados.
Os preços indicados poderão sofrer alterações ou estar sujeitos a limites de stocks e, como tal, as encomendas pendentes de pagamento por mais de 24 horas serão anuladas automaticamente.
As encomendas só serão consideradas efetivas após a receção do comprovativo de pagamento.
Aceitamos, como forma de pagamento: Pagamento por Multibanco, Transferência bancária, deposito em conta, cheque (após boa cobrança).

Pagamentos
Os pagamentos das compras podem ser efetuados (quando disponível) em:
Pagamento por transferência bancária
 é submetido às seguintes condições: 
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 48 horas a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada; 
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar o número da encomenda.
3. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail geral@udi.pt com a indicação do número da encomenda.

Pagamento presencial em dinheiro na loja local.

Pagamento de Serviços / Compras na Rede MULTIBANCO numa Caixa Automática O cliente tem um prazo de 48 horas, após ter feito a encomenda, para proceder ao pagamento na Rede de Caixas Automáticos (C.A.) O prazo de validação das encomendas com pagamento na Rede Multibanco é de 1 a 2 dias.

Pagamento contra entrega submetido às seguintes condições: 
O cliente poderá agora pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efetuado quando receber a encomenda diretamente ao estafeta. Este serviço tem custos adicionais ao valor da encomenda tendo esta como mínimo 25 euros de compra. 
Limitações: 
– O envio à cobrança só se efetua em Portugal, a UDI exige pré-pagamento do valor correspondente aos portes de envio e encargos de cobrança.
(Politica adotada no seguimento de algumas encomendas efetuadas não serem reclamadas sendo devolvido o produto, ficando a nosso cargo os custos de todo este processo.
Na modalidade de envio à cobrança só será aceite pagamento em numerário

Cheque, Vale Postal – para todas as compras efetuadas por este meio de pagamento a encomenda só será entregue após boa cobrança do mesmo, aquando dos envios à cobrança.

Compras a crédito (brevemente disponível)

Todas as compras a crédito ficam sujeitas a aprovação por parte da Instituição de crédito e as encomendas só serão entregues após confirmação de aceitação do crédito.
A UDI, não se responsabiliza por qualquer erro ou desvio de fundos pelos sistemas de pagamentos, ex: paypal, cartão de crédito, multibanco, transferência bancaria.

RESERVA DE PROPRIEDADE
As mercadorias relacionadas nas nossas faturas são vendidas com reserva de propriedade pelo que são propriedade da UDI, até ao pagamento das mesmas. (Artº. 409º. nº 1 do Código Civil).

PickUp & Return

O serviço PickUp & Return só se aplica a empresas e para equipamentos recondicionados, sempre que indicados na ficha do artigo, em Portugal Continental. O que se refere a Ilhas Madeira e Açores terá de ser acordado um preço com o departamento Comercial.

Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, será cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.

Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação, e recomendamos a todos os clientes a criação de sistema de backup para salvaguarda de dados.

O cliente só deve enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições, por favor contacte-nos para tentarmos resolver remotamente as situações que surgirem.

Os produtos devem ser devolvidos na caixa do produto com cabos, manuais e CD´s de origem, etc.

Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira entre as 9:30h e  13h .

O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos à venda no site (recondicionados) são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais:
1 Ano, 30 Dias, 3 Meses, 6 Meses, ou sem garantia.

A UDI compromete-se a entregar a sua encomenda de acordo com o contrato de venda estabelecido e corrigir os eventuais defeitos de conformidade constatados no momento da entrega, caso constate um defeito de conformidade, o produto será posto em conformidade.

A garantia poderá não ser aplicada ou ser parcialmente aplicada em alguns casos como por exemplo: 
– a reparação de danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque, flutuação de corrente, oxidação, presença de areia)
– a responsabilidade do cliente resultante, por exemplo, de uma utilização ou instalação não conformes às especificações do fabricante; 
– a utilização nociva à conservação do aparelho;
– qualquer defeito de conformidade, conhecido pelo cliente no momento da encomenda.

Garantias comerciais fornecidas pelos fabricantes dos produtos (produto avariado):
Além das garantias oferecidas, alguns bens vendidos no site beneficiam da garantia do fabricante, cuja cobertura e duração variam em função dos produtos e das marcas. estas garantias servem de complemento adicional.

As garantias dos fabricantes não cobrem:

As garantias de hardware não cobrem problemas de aparência, as garantias cobrem apenas problemas que afetam o funcionamento dos sistemas, não a aparência.
– a substituição de consumíveis (baterias, adaptadores a/c, “power jack”, lâmpadas, fusíveis, desgaste das cabeças de leitura ou de gravação…);
As baterias, são considerados consumíveis de desgaste rápido seja em portáteis novos ou recondicionados sem exceção e têm garantias limitadas, as Baterias dos portáteis recondicionados têm 1 Mês de garantia de funcionamento, Os Adaptadores/carregadores de corrente têm também um mês de garantia.
As nossas baterias são testadas para aferir o funcionamento normal de carga descarga e capacidade de retenção e  a capacidade real não é medida, já que esta é variável consoante a utilização, as baterias têm apenas a garantia de funcionamento. No entanto como poderá verificar pelo nosso feedback, tenha a certeza de que todos os nossos clientes anteriores ficaram sempre muito felizes com a sua compra de portátil e duração da bateria dos portáteis usados, semi novos e recondicionados.

– Dano físico em unidades de danos causados por vírus, ou configuração errada, incluindo a aplicação de senhas ou medidas de segurança qualquer falha de hardware de terceiros, qualquer perda de dados, a responsabilidade de assegurar backups adequados reside unicamente com o cliente. Qualquer perda de negócios ou ação de terceiros como resultado de downtime
– a utilização anormal ou não conforme dos produtos;
– os danos causados pela intervenção de um reparador não autorizado pelo fabricante;
– os danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque interno ou externo, flutuação da corrente, oxidação, presença de areia…).

Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização dos produtos e as condições exatas das garantias do fabricante. De qualquer forma, a UDI não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante. Poderão ser cobradas despesas administrativas pelo fabricante caso peça a devolução do seu produto sem as reparações propostas pelo orçamento. Também pode optar por abandonar o produto sem quaisquer despesas extra.
Dispõe de 2 meses para aceitar ou recusar o orçamento efetuado e pagar as eventuais despesas. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o material abandonado, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

Qualquer produto não poderá ser enviado mais de duas vezes consecutivas ao cliente pelo nosso Serviço Pós-venda. Se for enviado duas vezes sem sucesso (encomenda recusada, impossibilidade de entrega…), o produto ficará à disposição do cliente na Central Logística da UDI durante 2 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a UDI poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

A UDI é apenas uma distribuidora.
Todos os produtos vendidos pela UDI não são fabricados por nós, passamos para os nossos clientes como complemento adicional todas as garantias dos fabricantes, caso o produto tenha garantia.

Litígio e responsabilidade

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do domicílio da UDI, renunciando a qualquer outro foro jurídico. É apenas válida a lei aplicável em Portugal.

A UDI não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A UDI não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais a UDI não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.

Limitação de Responsabilidade
A UDI em nenhum caso se responsabiliza pelos danos indiretos, consequência da perda de uso, danos e/ou benefícios que resultem do uso destes produtos.

Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo do Site UDI (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da UDI, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação Portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A UDI não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafação, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A UDI não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas atividades deste último no site. O mesmo se aplica a qualquer comunicação desse conteúdo por via eletrónica, mesmo se transmitida por intranet ou por extranet de uma empresa.

Marcas

As marcas e logótipos de produtos utilizados no site estão registados e pertencem aos respetivos proprietários.
Só são utilizados tendo em vista permitir uma melhor identificação dos nossos produtos.
Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.
É proibida qualquer reprodução total ou parcial destas marcas sem autorização expressa do proprietário.

Links Hipertexto

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Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio, todos os preços incluem IVA à taxa de legal em vigor e são válidos para pronto pagamento, salvo erro tipográfico.
Para mais informações sobre os nossos produtos e serviços, não hesite em contactar-nos

Não brinque com o seu dinheiro, compre usados com garantia e aposte na segurança que só a UDI oferece, lembre-se, somos entre outros parceiros oficiais das marcas: IBM, Lenovo, Dell, HP, Western Digital, Microsoft


Todos os clientes que pretendem realizar uma encomenda devem verificar veracidade dos seus dados. Quando o cliente cria uma conta deve ter em atenção o correto preenchimento da sua morada (indicar nome da rua/urbanização, número da porta e /ou andar, código postal).

O cliente compromete-se a respeitar as condições de venda presentes neste website e a assumir a responsabilidade por danos resultantes do não cumprimento das mesmas.

Todos os dados pessoais recolhidos pela www.udi.pt serão apenas utilizados para o fim a que se dedica a loja. Destinam-se a proporcionar-lhe um serviço da máxima qualidade e comodidade.

Garantimos nos termos da lei o direito ao acesso e retificação dos seus dados acedendo para tal à sua conta.

Para validação da encomenda poderá ser pedido um valor de sinal.
As imagens dos produtos podem não corresponder aos produtos enviados.
Se houver algum atraso na entrega de alguma encomenda por parte da transportadora a UDI não assume qualquer responsabilidade.

Não encontra o produto ou a marca que procura?
Se não encontrar o produto que procura não significa necessariamente que não o tenhamos…contacte-nos!!!

Ponha-nos à prova!
Se existe algo que não encontra, não hesite em contactar-nos. Mesmo não estando disponível na nossa loja online, por termos os principais fornecedores nacionais e internacionais, não temos dificuldade em conseguir satisfazer o seu pedido e encontrar o produto que procura e sempre aos melhores preços. Se encontrar mais barato diga-nos que nós analisaremos caso a caso.

Site Seguro – Loja Online 

Pode ficar tranquilo, pois está navegando numa loja online segura.
Na UDI são utilizadas as mais avançadas tecnologias no que diz respeito à proteção de dados. Com isto, pode ter a confiança de que está num ambiente virtual seguro durante toda sua navegação e processos de compra.

A segurança da sua transação é fundamental.
Visando a privacidade e a segurança de nossos clientes, nosso site conta com o sistema de criptografia de dados SSL 2048 bits, homologado pela Comodo e que garante a segurança na transferência de dados online. Qualquer informação fornecida será criptografada (codificada) pelo sistema, sendo assim todos os seus dados estarão protegidos e não poderão ser decodificados por terceiros no trajeto entre o computador do utilizador e o servidor da empresa.
O SSL é um padrão da indústria, usado por milhões de sites na proteção das transações on-line com seus clientes.


CERTIFICADOS SSL – O que é o SSL?

Um Certificado SSL consiste num código implementado no servidor que permite a encriptação de conteúdos. Este certificado é utilizado, na maioria das vezes, em websites que necessitem de garantir segurança na manipulação e transferência de dados, como por exemplo lojas online, bancos, sites governamentais entre outros. Um website com certificado SSL, permite a transferência de dados entre o servidor e o terminal do visitante de forma encriptada, garantindo assim total segurança contra interceção de dados confidenciais por terceiros.

Um certificado SSL contém os dados da empresa (nome, domínio online, endereço, cidade e país). Contém também a data de validade do certificado e os detalhes da Autoridade Certificadora responsável pela sua emissão. Estas entidades são reguladas e regem-se por protocolos e regras muito apertadas. A certificação SSL é duplamente vantajosa para a UDI e para os seus clientes. Por um lado, garante a confidencialidade da informação que está a ser transmitida, e por outro, permite aos nossos clientes confiar na segurança, na identidade, e na informação fornecida pela UDI.


Como identificar?
Se vir um símbolo de cadeado no seu navegador, está a usar uma ligação segura SSL e tem a garantia que seus dados não serão desviados por hackers ou criminosos cibernéticos.